domingo, 16 de março de 2008

leave me alone, i'm a twenty something

20 anos. Vinte anos. Para os de 40 e tantos talvez isso não importe, mas pra mim, importa.
A primeira coisa que penso ao refletir sobre esse é fato, é a entrega de currículos. Não vou mais ser rejeitada, sofrer preconceitos do tipo 'ela é muito novinha'. Com o dígito 2 na frente, a coisa muda de cara. Espero.

A outra coisa que penso, é como me sinto mal por ter essa idade e não ter feito nada, de importante ou não, na vida.
Nosso querido poeta da Vila, Noel Rosa, morreu aos 26 anos com 212 composições. Aos 20 ele já havia escrito um de seus maiores sucessos, 'Com que roupa?'
Joss Stone já tinha fortuna. Keira Knightley já havia contracenado com Johnny Depp. Aos vinte, Johnny fazia seu primeiro filme, e logo de cara o responsável por sua explosão, A hora do pesadelo.
Ellen Page, a Juno, foi indicada ao Oscar com apenas 20 aninhos e no dia da cerimônia já tinha 21 (pisciana como yo). Ainda bem, assim ela pôde beber todas na festança.
Sandy e Jr. já eram mais que podres de ricos e já ameaçavam se separar.
Aos 20 aninhos Xuxa já tinha programa na Manchete e logo logo iria para a Globo.
Se alguma dia, com 20 ou 40, (espero que antes) acabar na Globo, internacional diga-se de passagem, já estou feliz.

Parabéns pra mim. Vintão.

3 comentários:

Helmut disse...

Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns!

Yuri Amorim disse...

Parabens pra você TOTAL, querida!

Você merece... e pode ficar tranquila: agora, com o dígito 2 na frente, ninguem nos segura ;) Hehehehe ^^

Beijão!

PS: Fiquei feliz quando me vi "seu xodó"! Uma honra. =) Valeeeu o/

Dan disse...

Com o 2 na frente você já poderia participar do programa "20 e poucos anos", caso voltasse ao ar!