domingo, 9 de março de 2008

o bonequinho (solitário) viu

Quanto tempo sem dar as caras!
Assim como o 1o post, o nascimento, a criação deste humilde espaço foi criado sob a desculpa de uma reclamação. O mesmo acontece então com o retorno. Após vinte dias de abandono, eis que eu me pronuncio nessas letrinhas pretas. Vamos ao que interessa.

É horrível fazer comunicação, ou agora jornalismo (urra!) e não ter amigos realmente apaixonados por cinema, ou por mim. Não que eu seja A amante da sétima arte, mas que estou farta de ir ao cinema sozinha, ah isso estou.
Quero amigos que anseiam por estréias, marcam de ver o filme, me chamam. Não qualquer um, - e olha que nem pra esses eu tenho recebido muitos convites - mas o que eu gostaria de ver!
Quero ir a festivais, cruzar o Rio de Janeiro em busca de um filme, discutir, me deleitar ou me arrepender amargamente de ter pago uma sessão.
Não quero ter que implorar para amigos que dizem que irão comigo, mas que na hora H não dão as caras.
Não quero ter que correr atrás, quero ter o conforto e o prazer de ser convidada. É pedir muito?

Nenhum comentário: