quinta-feira, 22 de maio de 2008

Nunca consegui expressar direito meu amor por meus amigos. Sempre penso nisso, naquelas coisas de que hoje pode ser o último dia. Mas isso nunca foi estímulo suficiente pra eu declarar palavras de admiração. Agradeço muito o fato do Orkut ter entrado em minha vida, pois ao menos posso fazer declarações via depoimento. Só que isso não basta. Tenho amigos que não têm orkut. E aí, como é que eu fico?
Juro que penso em declamar versinhos com a mesma freqüência que o Lombardi informa os resultados parciais da Tele Sena. Mas eles simplesmente não saem! E quanto mais eu gosto, mais difícil falar.
Tudo mudou quando estava aterrissando em Congonhas. Juntou a minha aflição aguda do barulho que os pneus fazem ao encostar no solo com o reduzido comprimento da pista do tal aeroporto. O resultado fui uma Lara falando em um tom de voz acima do normal a seguinte frase: Só pra deixar claro que amo vocêeeeeeeeeeesss...

Ufa, o avião parou.

3 comentários:

Anônimo disse...

vc n é a única...
e mesmo q a gente fala as palavras nc dizem td o que queremos...

Juliana. disse...

vc expressa de outras formas! :)

Thiago disse...

eu sou dependente do orkut

vc tb?