segunda-feira, 9 de junho de 2008

os homens de gêmeos

A minha relação de amor e ódio com o geminianos já é de longa data. muitos me fascinam, mas estão looooonge de se relacionarem comigo
alguns dos célebres e adorados aniversariantes do mês:

Johnny Depp obviamente encabeçando a lista. Hoje ele completa 45 aninhos.

Hoje também, Michael J. Fox, o eterno Marty McFly da trilogia 'De volta para o futuro', completa 47 anos. Tomara que a luta dele contra o mal de Parkinson não seja em vão :)

João Gilberto. Amanhã ele faz 77 aninhos

Che Guevara. Completaria 80 anos no próximo dia 14

Paul McCartney. O Beatle canhoto completa 66 anos dia 18

Chico Buarque tá aí inteirão e fará 64 anos dia 19


Como a voz do povo é a voz de deus, devo alterar esse post.
Fica registrado aqui também os meus votos de felicidade aos reles mortais da minha vida

Meu querido anônimo,
querido primo,
querido amigo que deveria ser o vocalista da ex-banda
querido gênio mor da faculdade

Parabéns, meninos!

9 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, só se esqueceu de mim, né?! :(

bjoss

Fred F. disse...

Caraca 64 anos!! o cara ta velho heim!
Agora foi eu que arranjei uma briga com vc
hehehehehhehahahaahaa

Anônimo disse...

uma dúvida que eu tenho é que momento o mundo passou a n gostar dos geminianos?
tb n gosto desse signo, apesar de ter alguns bem importantes na minha vida.
acho que no fim das contas eles são injustiçados...

Thiago disse...

skeceu de mim!

Anônimo disse...

E dia 20 é o meu!
Esqueceu é?

huahua

bjos

Anônimo disse...

Anônimo agradece!

=D

beijaoo

Anônimo disse...

Quem seriam o querido anônimo e o gênio mor da faculdade?

Anônimo disse...

gênio mor da faculdade é o bruno

Anônimo disse...

Oba, voltei para a lista!!!!

XD

(Vixii, esse último anônimo não foi o original!!!! hahaha)

beijao!