terça-feira, 3 de junho de 2008

remoto controle

Sempre começo dramatizando que minha vida não seria a mesma com a ausência de certas coisas ou determinadas mudanças. E na verdade, não é drama algum. É a mais pura realidade. Por exemplo, meus controles remotos. Quatro me acompanham dia após dia ao lado do meu travesseiro. O da TV, DVD, tevê por assinatura e ar condicionado. Praticamente todos os dias eu os derrubo. Imagina só se eles não fossem fortes como são? Até parece que tomam biotônico fontoura. Toda levantada de edredom os coitadinhos voam. Cada mexida de travesseiro, despencam em queda livre. Se eles não fossem os seres mais resitentes da face Terra, eu teria que todo santo dia levantar pra desligar o ar condicionado (e haja coragem pra levantar no frio!) e televisão. Minha vida seria outra. Eu poderia até ser alguns quilos mais magra.
Alguns dependem de família e amigos para sobreviver. Eu dependo dos meus controles.

3 comentários:

Juliana. disse...

eles não são resistentes, sua cama que é baixa demais!

Fred F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fred F. disse...

Já troquei 3 vezes meu controle da tv, ou melhor precisei trocar, fui forçado. Não vivo sem meu controle. Atualmente estou com aquele universal grandão, sabe qual é?
olha que ele ate ta durando muito.
bjsss