domingo, 31 de agosto de 2008

pra encerrar agosto

Ontem fiz duas coisas que não fazia há muito tempo: cheguei em casa às 6h e fui ao cinema sozinha. A maratona na qual me submeto durante o Festival do Rio chegou mais cedo este ano. Foram exibidos vários clássicos por causa do fechamento do Estação Paissandu, no Flamengo. Cheguei as 14h e saí pouco depois da meia noite. Maravilha. Mas por ter chegado às 6h da manhã em casa, sucumbi ao sono e dormi no meio do terceiro filme (Medéia, chaaaato), com direito a acordar no susto com os gritos de uma mulher, a propósito os únicos sons emitidos no filme.

Tirar um tempo para si é bom às vezes. Pensar se está tudo certo na sua cabeça e coração. De quebra ainda escrevi este post à mão, coisa que não fazia há séculos - pegar uma caneta gorda dos laboratórios Sérgio Franco e rabiscar meu caderninho do Gilberto Freyre, adquirido no museu da Língua Portuguesa, em São Paulo.

2 comentários:

Anônimo disse...

esqueceu de falar que foi a dois eventos numa noite só!
sambamos como nunca!

Paula Filizola disse...

e atualizou o blog, coisa que você não fazia há séculos!

Ontem eu fui ver U2 3D! =)

Eu participei de algumas coisas do post de agosto... hahaha!