domingo, 31 de agosto de 2008

tchau, agosto!

Depois de demissão, pretensão de retorno à ginástica olímpica e mostra PUC, agosto se saiu um mês bem danadinho. Para completar, estive mais destrambelhada do que nunca: no carro, com lanche do Mc Donald's no colo e suco de uva no suporte, me sujei toda. O suco vasou, desceu pelo banco do carro e atingiu minha calça e roupa íntima (que pudica). Subi no elevador envergonhada e ao me trocar me deparei com uma calcinha roxa, e não a rosa como havia vestido pela manhã.
No dia seguinte, as 7h da matina, me sujei de chocolate quente e assim fiquei até a noite.
No outro dia, atravessando a rua, dei uma topada que deixou de brinde uma bolinha de sangue pisado na ponta do dedão.

Um comentário:

Exposição disse...

caramba lara!!! qse seu inferno astral!
ps: eu sei que o seu é em fevereiro..