domingo, 21 de setembro de 2008

dos 15 aos 20

Uma vez, em Búzios, uma grande amiga disse que o meu problema é nunca rever meus conceitos. Segundo ela, sou cabeça dura e não mudo minha opinião acerca de nada. Fiquei revoltadíssima com tal comentário! Porque eu mudo! Mas tenho um baita medo de assumir minhas novas idéias para o mundo. Gosto que as pessoas tenham uma primeira impressão a meu respeito que fique para sempre.
Várias mudanças ocorreram no meu pensamento de uns anos pra cá. Por exemplo, quando tinha 15 anos, usava camisa do Che Guevera e não podia ser vista bebendo Coca-Cola quando a vestia. Hoje em dia eu tanto não uso camisas emblemáticas como o que chove na Amazônia não chega aos pés do que eu bebo de Coca-Cola.
Foi nesta época que começou a surgir (no meu mundo) um tal de estudar e trabalhar nos EUA que eu achava uma doidera só. Naqueles dias eu nem sonhava com o termo Work Experience.
Quem é o babaca que paga uma nota pra trabalhar lá? Eu bradava: jamais darei meu sangue por esse país, meu suor, minha dignidade! Trabalhar em estação de ski? Que porre! Que sacal! Quando fui à Disney, meus amigos caíram de pau em mim. Mas meu argumento era baseado no trabalho, não no turismo.
E quem diria, eu embarco para Park City em dezembro. E o pior, sem emprego e em uma casa com mais 13 pessoas. Nada do meu feitio. Para radicalizar geral só falta eu arrumar emprego de lift-operator.
Deus queira que não!
Pretendo ficar bem pertinho do buxixo do Sundance Film Festival.

2 comentários:

Paula Filizola disse...

rever opiniões é sempre bom! é importante que assumamos outras posições também... tudo mundo muda!

acho que prefiro vc bebendo litros de coca cola do que a chatinha do anti-americanismo e do eu odeio camisa I HEART NY e do capitalismo, nao como no McDonalds thing..

beijocas amiga,

Exposição disse...

concordo com a paula!
todas as suas mudanças foram pra melhor...
se assume logo amiga! pessoas quadradas são chatas e desinteressantes..