quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

a culpa é do cinema

Martha Medeiros(http://damamaisbela.blogspot.com/2008/01/absolvendo-o-amor.html) que me desculpe, mas a culpa não é das mulheres coisíssima nenhuma. É do cinema. Quem manda fazer um irlandês charmoso, engraçado e dedicado em P.S te amo? Na boa, o cara morre, mas mesmo assim se despede aos poucos da mulher graças a várias cartas e surpresinhas que ele preparou em seu leito de morte. Quem vai querer simplesmente um moreno-alto-bonito-e-sensual depois do Gerry? Ninguém.
E o Richard Gere em Dança Comigo? Faz aulas de dança (tudo bem que é com a J-Lo) pra agradar a mulher. Não satisfeito, ele aparece no topo da escada rolante com uma rosa na mão. How cute is that!?
Casablanca, O Vento levou, Amor pra recordar entre muitos, muitos outros, construiram um imaginário de homens...imaginários! A culpa não é nossa se impuseram uma baita expectativa que ninguém corresponde.
Não dá mais pra se contentar com o cara bacana, divertido, inteligente e tudo mais. Ele tem que ser cinematográfico.

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Mello disse...

Hahahahhaha... Lara, você é uma peça mesmo. Realmente, esses homens são muito charmosos ! Mas não venham com Brad Pitts da vida, também... Tem que ser bonito e bom ator... *má*

Yuri Amorim disse...

Ou, no mínimo, fazer cinema! >.<

Huahuahuauhauhua!

Genial esse seu texto, Larita querida! :) Você tem que mandar pra Martha Medeiros! Não deixe de fazê-lo...

Beijo!

Helmut disse...

Esse filme é ótimo... acho que todos que viram, gostaram!

Antes de ver, estava com 'medo' que pudesse ser 'meloso' demais.

Mas que nada ;-)

Juliana. disse...

concordo plenamente! mas o richard gere não faz aula de dança pra agradar a mulher .. pelo contrário, faz escondido dela!