quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

mais barato, mais barato. uci!

Desde pequena falo que sou vidente e ninguém dá muita bola. Algum dia vou provar meu parentesco com Isaac Mendez. A última premonição que eu tive foi terça-feira, dirigindo a caminho do cinema. Meus pêsames para quem não mora na barra ou não tem um UCI por perto. Caso vocês não saibam, eles estão com uma promoção há bastante tempo em que se ganha um cupom de 50% de desconto na compra do próximo ingresso. Como recebi a dádiva de ser estudante, pago meia da meia! Isso é fantástico! 4,25 nos finais de semana e 3,50 durante a semana. TRÊS E CINQÜENTA! Fui ver 'Meu nome não é Johnny' com a família e recebi quatro preciosos cupons. Era praticamente um estoque de vida, visto que ao comprar um ingresso eu recebo outro vale. Como nem tudo é perfeito, você começa a pensar: Poxa, 3,50 num ingresso! Eu lembro quando o McFeliz era isso. Ou, 'caramba, o estacionamento tá quatro reais', 'o café tá por aí também'. Tudo parece demasiado caro com o cinema a tão belo (por que não?) custo. Pode até ser que você veja um cordão de brilhantes na H.Stern por dez pilas, mas isso não se compara ao cinema a 3,50. Prepare-se para se tornar o ser mais pão-duro do universo, ou no mínimo, da barra após essa experiência de vida. Aliás, você já perdeu a chance de se preparar, porque como eu disse lá em cima, minha clarividência estava aguçada na terça. Nos doze minutos da minha casa ao Nova Ipanema (tive que estacionar lá, é de graça) tudo o que eu pensava era "Meu deus, essa promoção não pode terminar jamais! Como voltarei a dar 8 reais por 120min de entretenimento?" E não é que quando eu pedi 'Paranoid Park de 18h, por favor' o moço não entregou o cupom de ouro?!
- Moço, não tem mais o vale não?
- Não, estamos recolhendo a partir de hoje os ainda em vigor. Não serão entregues novos.
- Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!

Odeio minha habilidade. Quero o vírus do Adam Monroe

2 comentários:

Helmut disse...

É uma pena... mas com certeza eles vão fazer essa promoção daqui a pouco! Deu muito certo... Cinemas viveram cheios, eu mesmo (apesar de viver na zona sul) pude presenciar isso. :-)

:***

Anônimo disse...

caraca, Lara.Primeira vez que entro no se blog ja recebo essa notícia!!! Como assim acabou???
O cinema por 3.50 ? Pô, foi só eu ficar 1 semana sem ir? Sacanagem...
Outro dia, me sentindo a mais malandra da galaxia, quis aproveitar o cupon e ir logo em seguida pra ver outro filme,só que vc só podia usar no dia seguinte que vc ganhou, sacou? Tive que pagar 7.00 no mesmo dia que já havia pago 3.50 . ME SENTI ROUBADA,parece que um rim meu estava indo pra moça do balcão junto com os 7.00. rs
Agora, "o sonho acabou"!!!