domingo, 6 de abril de 2008

fim de semana cheio de surpresas...

...desagradáveis! Saí do trabalho na sexta super feliz porque havia conseguido conciliar todos os programas que estava com vontade de marcar presença. Churrasco na casa do amigo, maratona Odeon, festa Benflogin Classic Rock, no Bar Clandestino, em Copa e a peça A falecida.
Como na sexta choveu, o churrasco foi cancelado. Confesso que dei graças a deus, porque aí poderia tirar uma sonequinha antes da maratona. Foi então que a sucessão de desastres começou. Espantosamente, os ingressos para o Odeon esgotaram! Não havia mais como comprar pela internet. Liguei para lá e também não tinha mais nenhum! Fiquei frustradíssima e fui dormir as 21h. Acordei as 6:20h em um SÁBADO por causa de um terrível pesadêlo. Eu e duas amigas éramos assassinadas. A única coisa boa é que vi Globo Ecologia. Na boa, esse programa deveria substituir o faustão. É fundamental! Enfim, dando continuidade aos desastres, fui tentar assistir a aula de francês como uma última tentativa de fugir da minha professora horrorosa. Já no carro, eu liguei para a aliança para saber se tinha vaga na turma. Não tinha! Existem duas turmas de francês do mesmo nível, no mesmo horário, e não havia vagas! Estacionei de novo, e subi. Como? Frustradíssima!
Para completar o sábado, mudei de plano e fui para a Pista 3. Cheguei 00:40h, fiquei na fila até as 2h e não entrei! A fila não andava. Aí sim fui para a tal festa Benflogin. Peguei vaga na porta e tudo mais. Pensei que ia dar certo. Mas estava insuportavelmente quente e escuro! Não conseguia ver nada na pista de dança. Depois de duas horas ao embalo de Elvis, Clash, Ramones, Raul, Secos e Molhados, Smiths (começou a não ficar tão clássico assim...) voltei para casa.
Os desastres do domingo já começaram, mas eu vou poupá-los do drama.

Nenhum comentário: