quinta-feira, 22 de maio de 2008

como entender as mulheres

Existem inúmeros livros tentando ajudar as mulheres a entenderem os homens. 'os homens são de marte, é pra lá que eu vou', 'Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor?', 'ele simplesmente não está afim de você' etc. O engraçado é que a maioria dos autores desses livros é mulher (ou uma mulher e um homem). Como pode uma mulher escrever bem sobre homens? Ela deve ter as mesmas dúvidas que a gente e interpretar as atitudes masculinas como qualquer outra mulher. E o mais engraçado é que quem costuma fazer perguntas sobre o sexo oposto, são os homens. São eles que sempre dizem 'alguém entende as mulheres?' 'Por que vocês, mulheres, são assim?'. No entanto, eles não lêem nada a nosso respeito. Então, aqui vai a dica: entendendo as mulheres em 1 minuto.
Basta ler a letra da música 'Vambora', da Adriana Calcanhoto. Não tem ninguém, nem Chico Buarque, que tenha destrinchado a mente feminina dessa maneira.
Homens, entendam, é isso que TODA mulher quer e pensa. E olha que Adriana entende de mulher, se é que vocês me entendem.

Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Pra mudar a minha vida
Vem, vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva...
Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Por que meu coração dispara
quando tem o seu cheiro dentro de um livro?
.
.
.
Aprenderam?

3 comentários:

Thiago disse...

humm
intrigante
sobretudo q a adriana não se relaciona com homens!

ps!
q saco esse codigo de verificação!

Anônimo disse...

se fosse assim tão simples...

Paula Filizola disse...

clap clap clap!