terça-feira, 29 de julho de 2008

desbravamento

Adoro concretizar planos. Nao concretizo muitos, por isso aproveito cada vitória com gosto. As promessas de reveillon sao esquecidas em fevereiro, a tentativa de CR alto logo depois das primeiras provas. Porém, quando combinamos algo com os amigos e isso se realiza, é simplesmente um máximo.
Quem, desde que viu Diários de Motocicleta , nao planejou uma viagem semelhante com os companheiros de aventura?
Pois eu consegui realizar parte dessa jornada, e já combinamos o próximo destino. Machu Picchu.
Desta vez, os destinos desbravados foram Buenos Aires, Córdoba e Las Leñas.
Despois dos perrengues como água fria, escadas e muitas malas, armários pequenos, beliches sem escadas em uenos Aires, viemos para Córdoba no mais alto conforto. Ônibus cama por 108 pesos e 9h de um sono bom com coluna tortinha. Já estou apreensiva com a viagem a San Rafael (de lá pegamos outro bus para Malargüe e um traslado para a montanha gelada) que sao 11 horas em assento semi cama. Oh mio dios! Tenso! Pelo menos tem TV, meus livros e meu mp3 tijolao. Agora é esperar pelos tombos na neve.


p.s droga de telcado sem til.

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa, alguém disse Machu Picchu??

Anônimo disse...

Em machu pichu eu vou!!!
Dava td pra estar com vcs passando por todos os perrengues!!!
saudades!!!!