quarta-feira, 23 de julho de 2008

fama!

Adoro e detesto receber elogios. Simplesmente não sei como agradecer sem me desmerecer. E, quando recebo um, fico toda boba. Quase choro, mesmo. Patético, não?

Pois bem, com a criação do Sem Compromisso (não sei transformar isso num link) e o aumento de responsabilidade no trabalho, eu mal tenho tempo para escrever aqui. A maioria das minhas idéias vinha quando estava no carro. E não sei porque, elas não vêem agora que eu só ando de ônibus. Acho que são esnobes.

Mas a questão é que muita gente me perguntou se eu abandonei o lerolero e reclamou do meu descaso, acreditem!
Eles gostam de ler. Gente, vocês gostam de ler o meu blog. Isso é incrível.
Um cara da faculdade, que é super simpático, um fofo, mas que não é lá meu amigão, me deixou um scrap revelando o quão divertido ele acha essa humilde página na web. Falou que é o divertimento das madrugadas ociosas. Vocês sabem o que significa ser a leitura de um portador de insônia? É uma honra! É o horário nobre da internet.
Quando alguém resolve se entreter com seus textos bobos na madruga boladona, é porque você está com tudo.
Aproveito a campanha eleitoral para afirmar que este blog não morrerá! Lerolero tem a muito a oferecer a esta imensa nação e não sucumbirá aos concorrentes!

Agradeço a todos por lembrarem da existência do blog, por sentirem falta das minhas chatices e agora eu deixo de lado o ego cheio e volto a ser a Lara que não sabe aceitar elogios.

3 comentários:

Paula Filizola disse...

hahahhaha amiga, é verdade, vc nao sabe receber elogios. Eu tbm não.

Eu vou continuar lendo o lerolero, pq sempre gostei.

Quem é o da insonia?

que bom que a gnt vai se ver amanha ne?

beijos

Anônimo disse...

hahah lara seu blog é ótimo! venho conferir td dia pra ver se tem novidades...
n me abandona n!

Anônimo disse...

Já falei para você que me divirto muito com seu blog!!! =)

E você tem que aprender a receber elogios.... =p

beijo