segunda-feira, 18 de agosto de 2008

apressado come cru

Parafraseando o editor assistente da Revista O Globo, me senti na crista da onda ao ler a matéria de capa do veículo. Me senti feito pinto no lixo quando vi que a capa foi destinada ao vegetarianismo. Tudo bem que eu estou longe de ser uma natureba do naipe citado na revista, mas mesmo assim fiquei feliz. Na verdade, nem tão longe estou. De sexta a domingo ouço uma insistência pra tomar o tal suco verde mencionado na matéria. Ainda chego lá.

É muito bom saber que os vegetarianos são vistos, ouvidos e com idéias reproduzidas num veículo do porte da revista do globo.
Aliás, domingo já não é mais tão chato graças à esta publicação. Além da aguardada coluna da Martha Medeiros, a revista vem sempre recheada de matérias bacanérrimas. Semana passada a capa foi sobre refugiados no Rio de Janeiro. Muito boa!
A revista se tornou mais um objetivo de vida meu, junto com o Segundo Caderno e a Bravo. =D

Sonhar faz bem, né? Ou não.

6 comentários:

Juliana. disse...

faz siiiiim :D
devo admitir que a revista é a primeira coisa que eu leio qdo pego o jornal domingo!

Juliana. disse...

faz siiiiim :D
devo admitir que a revista é a primeira coisa que eu leio qdo pego o jornal domingo!

Paula Filizola disse...

não gosto da martha medeiros...

Mas a revista tem sim muitas matérias bacanas! essa palavra entrega a idade hein? Já diria Bruno Gonçalves...

beijos amiggaaa

Anônimo disse...

"Se uma vaca tivesse a chance, ela comeria você e a todos a quem você ama".

Paula Filizola disse...

being a vegetarian must be really boring... lembra disso?

bjs

Anônimo disse...

Suco verde é a melhor coisa do mundo!
Um dia eu sei que vc iá tomar! hahaha