terça-feira, 9 de setembro de 2008

pizza preta

Sou aversa a mudanças, principalmente quando se trata de comida. Por exemplo, só como Sadia. Quando compram perdigão (viu que eu escrevi com letra minúscula, né?) o pau come aqui em casa.

Quando descobrimos a pizza de frigideira logo se estabeleceu um padrão. Massaleve e nenhuma outra marca. Porém este dogma foi quebrado nas últimas compras de supermercado. Trouxeram para casa um corpo estranho cuja tendência era ser rejeitado pelos anticorpos dos Rebibout. Uma marca desconhecida pelo meu vasto conhecimento de logotipos e principalmente...uma massa preta. Não é racismo. É só que a massa é integral. Repito, integral. Foi necessário muita fome e muita coragem para superar esta minha aversão. Detesto coisas integrais. Não tive boas experiências até hoje. Tudo piora quando existem passas nos meio (não foi o caso da pizza, mas é do pão).

Caprichei na muzzarela, acrescentei umas azeitonas, orégano e voilá.
Tá, não foi voilá. Mas até que ficou gostosinha...ou foi a fome? Dizem que ela é o melhor tempero...

4 comentários:

Paula Filizola disse...

eu tbm sou meio preconceituosa com coisas integrais. Gosto só do paozinho do Delirio! adoroooo!

Lara e suas experiências culinárias... hahaha!

bjss

Helmut disse...

Eu odeio passas. ODEIO!

Anônimo disse...

bobagem, adoro experiências novas...
Só duvido das muito baratas..

Juliana. disse...

cara eu tb odeio passas! O.o haha