terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Uma mulher morreu em uma avalanche aqui.
Ja parou pra pensar o quao bizarro e voce sair de ferias pra esquiar e nunca mais voltar? Com o destino nao se brinca.


Mudando de assunto...
sempre achei que os tais comerciais comparativos dos Estados Unidos fossem mais emblematicos do que de fato frequentes. Mas estava enganada. Os danados existem mesmo.
Volta e meia passa um anuncio do Donkin' donuts comparando o seu cafe ao do Starbucks. E sem a menor cerimonia. E uma mulher lindona, fazendo pesquisa com as amostras de cafe e uma prancheta. A conclusao? Donkin'donuts tastes better.

Outro muito frequente e um do Burger King onde mostram um Whopper versus Big Mac na bandeja e pedem pra pessoas de micro vilas do Camboja, Tailandia etc provar os dois. O veredicto e, claro, a favor do Whopper. The Whopper Virgins e o nome da campanha.

3 comentários:

Unknown disse...

E se fosse uma pesquisa entre Latino e Sertanejo, qual seria o resultado lara? =)

Paula Filizola disse...

ahh amiga, que saudade!! eu sei eu sei, vc nao vai acreditar e vai falar aquelas coisas, de ah, mas a gnt nunca se ve nas ferias mesmo, eu sei... mas enfim, tantas coisas que vc precisa saber... mas sei la, escrever por email, sabendo que vc nao tem tempo de ler e responder direito é meio chato...

enfim, hoje me formei no espanhol! teve cerimonia e tdo! hahaha!

bom, saudades! volta qnd? aproveite muito... queria mto estar nos states, mas o emprego me chama ne?

bjaooo

Just a flavor. disse...

Eu li sobre o Whopper Virgins! Tá rolando a maior polêmica do mundo em torno dessa campanha, e talvez até com razão. É mesmo pelo cunho capitalista. Dizem: "Como assim levar um hamburguer americano para um país onde eles sequer tem algo para comer direito?"

Legal você ter visto em TV americana mesmo! Inveja =~