quarta-feira, 30 de abril de 2008

Tenho um amigo que é tudo de bom: bonito, inteligente, divertido, canta super bem, é simpático etc. Em suma, um cara que, ao que tudo indica, tem um futuro promissor. Maaaas, como o mundo é um lugar muito justo, tudo tem seu preço. Em troca, ele tem vários problemas de vista, sono, claustrofobia etc.
Agora vejamos meu exemplo: não sou linda, nem inteligente, simpática talvez, canto super mal, não consigo seguir uma aula da academia, sempre fui a última a ser escolhida na educação física, meu boletim foi sempre 7.5, 8. Boa mesmo, eu não sou em nada.
Não tem nada pior do que ser medíocre. Aliás, tem sim, é ser abaixo da média. O zero à esquerda, looser total, ovelha negra da família, sem futuro etc etc etc.

7 comentários:

Juliana. disse...

vc tem um amigo assim? jura? tá escondendo ele onde? hahahaha

Anônimo disse...

Pela do Perlim.
Auto-depreciação.
Não sei porque, não gostei desse post.

Dan disse...

É Perlin! Com "n", amigo.

E concordo: não foi dos posts mais felizes.

Anônimo disse...

Quanto exagero, Lara!

=P

Unknown disse...

meu deus, quantas comentários anônimos!

Anônimo disse...

=O

Yuri Amorim disse...

Quando foi que eu mencionei problemas com claustrofobia?

XD

Brincadeira.



Ah, Lara. Não vem com essa não... De medíocre você não tem nada. Passa longe disso.