domingo, 4 de maio de 2008

inho, o cãozinho dos infernos

Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem. A maioria, eu concordo, é. Mas existe um cachorrinho, um maltês titiquinha de nada, que não é.Tudo começou errado. Ele não tem um nome decente, e sim um termo qualquer da língua não portuguesa, que termina em inho. Muitas são as vezes em que, em vez de ser amigo, ele é inimigo. Quando visito a casa em que habita, meus pés são imediatamente atacados. Tiro os chinelos num ímpeto de salvar meu meio de locomoção. Mas isso não basta, ele quer mais. Quer minha vida. Não pára de pular e gritar. Ele me afronta, mas eu sou forte. É aí que começam os subornos. A matriarca entra em ação com pedaços de bifinho, presunto, peito de peru, tudo para atrair a atenção do cãozinho dos infernos. Depois de sossegado, não podemos fazer movimentos bruscos para não atiçá-lo novamente. Quando não estou presente, sofro as conseqüências de seu comportamento diabólico. Na hora de buscar sua dona em casa, espero, espero e espero por causa do canino. Quando entra no carro, minha amiga se desculpa dizendo que o *$&%#quinho não a deixava sair. NÃO A DEIXAVA SAIR. O cachorro manda nos donos. Para que consigam escapar de suas garras, é preciso que o subornem, que o enganem. Quando o cãozinho percebe tais artifícios, acumula rancor dentro de si, e dificulta ainda mais a vida dos seus “amigos”.
No entanto, tragicamente, seus donos não percebem por causa de sua aparência dócil e felpuda.

5 comentários:

Anônimo disse...

vamos dar de presnte um daqueles psicólogos de cachorro, protem resolver isso em uma semana...

Thais

Juliana. disse...

cara, to rindo muito! HAHAHAHAHAHAHA esse foi a único post em que vc não exagerou :P
mas só uma correção: o nome dele não é floquinho, é floc peppers! floquinho é apelido! hunf hahahaha

Unknown disse...

floc peppers! hahahaha

Paulline disse...

HAHAHA
Sensacional, simplesmente sensacional.

Yuri Amorim disse...

Hahahahaha! >.<

"No entanto, tragicamente, seus donos não percebem por causa de sua aparência dócil e felpuda."

Muito bom isso. =)