segunda-feira, 5 de maio de 2008

bye bye david

Confesso, adoro empurrar as coisas com a barriga. A arte de procrastinar pulsa em minhas veias. No entanto, quebro a cara inúmeras vezes por causa dessa maldita mania.
A última mancada que dei foi perder a exposição do David LaChapelle. Antes mesmo da exposição começar, havia um mobiliário urbano nas proximidades da faculdade e me interessei imediatamente. Com os feriados no caminho, achei que seria fácil dar um pulinho lá. Mas a época de provas foi um considerável obstáculo, e a falta de compainha, um desestímulo. Estava tranquila porque até quinta feira não tinha o livro pra prova de Cristianismo, então, basicamente, não tinha o que estudar. Na quarta, liguei para o Oi Futuro, verifiquei se eles abririam e em que horário funcionariam no feriado. Estava toda prosa, até que chegou o sábado e eu me toquei que havia esquecido completamente de ir! Fiquei tão preocupada que meus amigos iriam assistir filme lá em casa, que nem passou pela minha cabeça as fotos do LaChapelle.
Até aí nem tudo estava perdido. O cartaz nas redondezas dizia que era até o dia 6 de maio. Mais uma vez, fiquei tranquila.
Pretendia ir hoje depois da prova, liguei pra lá só por desencargo de consciência e o homem disse que tudo seria desmontado hoje e estava a caminho de Nova Iorque!

Minha reaçao foi comprar imediatamente uma passagem pra lá.

Noooot.

Me ferrei mais uma vez. E o pior é que eu não aprendo!

2 comentários:

Anônimo disse...

A boa e velha arte de empurrar com a barriga.. 20 anos de prática.. não recomendo pra tem não tem coração forte

Juliana. disse...

" noooooooot" hahahahaha mto bom! eu tb queria ter ido! =/