domingo, 4 de maio de 2008

Allan Stewart Königsberg

Sexta-feira fui ver O Sonho de Cassandra, o novo filme de Allan Stewart Königsberg, vulgo Woody Allen. Antes de dar minha humilde opinião a respeito do filme, quero fazer uma ressalva: como é bom ir ao cinema! o último filme que havia visto foi "Estômago" (maravilhoso, por sinal!), há exatos 19 dias.
Voltando ao assunto. Estava como uma expectativa grandinha com relação ao novo suspense de Woody, apesar de preferir suas comédias.
Pensei: um filme com Ewan McGregor e Colin Farrell dirigido por Woody Allen não pode ser ruim.
E eu concordei comigo mesma no final do filme!
Não estou com paciência de destrinchar a história. Acabaria falando demais. Se puderem, confiram.

3 comentários:

Anônimo disse...

To querendo muito ir vê-lo.

Gostou do "Estômago"? Não o vi, mas as pessoas que conheço que o viram não gostaram não.
Bom ter novas opiniões.

:)

Anônimo disse...

Gostei das fotos do Orkut

Yuri Amorim disse...

Ainda não vi, mas concordo que não tem como ser coisa ruim.

Vou ver se consigo uns ingressos com o Wlad... hehehe. ^^