quinta-feira, 2 de outubro de 2008

junkie

Outra coisa me marcou na quinta-feira passada. Essa, negativamente.
Bem antes de pegar o tal ônibus educativo em Copacabana, eu tirei sangue para exames na Barra. Lá para as 7h da manhã, se interessar a alguém. Faço isso constantemente e nunca tive problemas. Leio as plaquinhas para evitar hematomas, cumpro com o protocolo. Mochila no ombro direito já que a agulha entrou no esquerdo. Para abrir aquelas portas pesadas é a mesma coisa. E claro, passo direto do lanchinho ruim.
Achei que estivesse fazendo tudo como manda a encomenda, mas pelo visto não fiz. Já se passou uma semana e eu continuo com um roxo esverdeado (isso existe?) na dobra do meu braço esquerdo. Até uns dias inclusive dava para ver a picadinha. Quase Jared Leto em 'Requiem para um sonho'.
Sorte a minha que está um baita frio. Se usasse meus bracinhos de fora iam pensar que eu sou uma viciada em heroína. Onde ia parar minha reputação? (Que reputação, Lara?)

5 comentários:

Juliana. disse...

uuuuh :0 eu odeio tirar sangue!!!!! tanto quanto paçoca.

Paula Filizola disse...

arghhh eu odeio paçoca!!!

amiga, voce precisa ver meu cantinho de trabalho. High tech TOTAL!!!!

Helmut disse...

Que reputação, Lara?

Mariana Bradford disse...

PORRA, por que você postou isso?
E por que eu li?

Ighhh.

André disse...

Ora, reputação é que nem veia: todo mundo tem, mas às vezes só aparece na hora de levar picada.

E tirar sangue me assusta. Pra onde vai aquele sangue? E, oh céus, como ire repor a quantidade perdida? Além do mais, meio que fico apegado às coisas que são minhas, e fico com ciumes imaginando alguem mais usando o meu sangue.